Você está em: Página Inicial > Policial
Mercado é assaltado por elemento armado em Marechal Rondon
Dinheiro do caixa foi levado
Por Marechal News/Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 17/07/2018 - 19:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um assalto a mão armada aconteceu em um mercado localizado na rua 7 de Setembro, região central da cidade, no início da noite desta terça-feira (17), o Capitão Souza, da Polícia Militar, falou para a equipe de reportagem e relatou que no momento em que os policias militares realizavam a prisão de criminosos relacionados a furtos na cidade, um roubo a um estabelecimento comercial aconteceu, um elemento armado, possivelmente com uma pistola adentrou no mercado e deu voz de assalto e levou R$ 200,00 (Duzentos Reais) em espécie.

Capitão Souza também disse que a PM está em diligências para tentar identificar o criminoso e segundo o Capitão, ele acredita que nas próximas horas o elemento já deve ser identificado pela polícia.

Nesta segunda-feira (16) uma reunião aconteceu em Marechal Rondon reunindo o Capitão Souza e os vereadores para discutir propostas de melhoria na segurança pública e assim combater a criminalidade, pois a comunidade está insegura e por esta razão cobram medidas das autoridades competentes.

 

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento