Você está em: Página Inicial > Policial
Menores são detidos arrombando residência em Terra Roxa
A PM foi acionada por populares
Por Portal Nova Santa Rosa/PM | Postado em: 14/03/2018 - 07:58

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em plena luz do dia, na tarde de ontem (13), por volta das 16h00, a PM de Terra Roxa foi informada por populares que no Bairro Heinen, cerca de quatro indivíduos estavam arrombando a porta dos fundos de uma residência.

De imediato a equipe deslocou e foi informada que os elementos correram para uma mata nas proximidades. Com ajuda de um policial militar de folga a equipe iniciou buscas e já nas proximidades, próximo ao Jardim Eliza em meio a um mato foi logrado êxito em abordar os suspeitos.

Com os indivíduos foram encontrados um pote pequeno de cor laranja contendo 5 gramas de maconha. Perguntado sobre o furto os mesmos disseram ter escondido os pertences em meio a uma mata próximo do Bairro Heinen.

Os objetos furtados foram recuperados e por serem menores de idade foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhados os indivíduos e objetos para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

 

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento