Você está em: Página Inicial > Policial
Nova Santa Rosa: Menor leva facada no pescoço, polícia age rápido e detém envolvidos
Os dois foram encaminhados para Marechal Rondon
Por | Postado em: 28/09/2018 - 19:47

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (28), uma tentativa de homicídio ocorreu em Nova Santa Rosa. Após uma denúncia anônima de que havia um rapaz andando pela rua com vários ferimentos, a Polícia Militar localizou o jovem e, segundo informações da polícia, o menor de 16 anos disse que estava juntamente com mais duas pessoas em uma região de mata, nas proximidades do lago municipal, fumando maconha e em dado momento os dois rapazes que estavam com ele começaram a agredi-lo com uma barra de ferro e um tijolo, após várias agressões o menor levou uma facada no pescoço.

Após a tentativa de homicídio, os dois elementos fugiram. O menor disse aos militares que o convite para fumar maconha já fazia parte do plano para tentar matá-lo.

Os PMs encaminharam o menor de idade ao hospital Lar Belém, onde foi atendido pelo médico de plantão e liberado mais tarde.

Os policiais de Nova Santa Rosa, após encaminhar o menor ao hospital, realizaram diligências para localizar os dois elementos da tentativa de homicídio, sendo que um menor de idade e um maior seriam os suspeitos.

A PM localizou o menor de idade em sua residência na região central da cidade, e ele confessou a participação no crime e também disse aos policiais que o seu comparsa, morador de Palotina, e que ele havia ido embora de ônibus. O menor foi apreendido e encaminhado para Marechal.

A Polícia Militar de Palotina foi acionada imediatamente e realizou diligências, conseguiu localizar o rapaz de 19 anos e prender o jovem. A PM de Nova Santa Rosa foi comunicada e se deslocou até o município vizinho, onde os policiais se encontraram para que o detido fosse encaminhado para Marechal Rondon, pois o crime ocorreu em Nova Santa Rosa.

O rapaz foi preso e encaminhado na noite desta sexta-feira para a 47ªSDP de Marechal Rondon, onde ficará à disposição da justiça.

Últimas Notícias
Policial 22 Out às 15:21
Sandro Alves Cassandro, conhecido como "Catatau" está desaparecido desde o dia 15 de outubro, em Toledo
Policial 22 Out às 09:56
A moto estava coberta com galhos
Policial 22 Out às 08:33
A vítima foi atingida com golpes de taco, como também chutes e socos
Policial 22 Out às 07:43
O pai é suspeito
Policial 22 Out às 06:30
Houve uma briga generalizada
Policial 21 Out às 22:36
Os três fugiram em direção ao bairro Augusto
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento