Você está em: Página Inicial > Policial
Menina de 11 anos que matou moça não pode ser punida criminalmente
A criança desferindo um golpe de faca de pão no peito da moça
Por Umuarama News | Postado em: 05/05/2018 - 16:44

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma suposta discussão entre uma moça e 24 anos e uma criança de 11 anos, em um ambiente onde se consumia bebidas alcoólicas, na madrugada de quinta-feira, 3, culminou com a criança desferindo um golpe de faca de pão no peito da moça.

A jovem Jhovania de Paula foi socorrida e no hospital chegou a conversar com policiais militares, não chegando a indicar a autora do golpe contra ela. No entanto, o golpe acertou se coração e a moça morreu.

A polícia instaurou inquérito para apurar as circunstâncias em que a morte da moça aconteceu, mas a criança não poderá ser penalizada, uma vez que o Estatuto da Criança e do Adolescente prevê que neste caso, com o autor com menos de 12 anos completos, as medidas são protetivas e não punitivas.

Desta forma, o inquérito deverá apurar se houve a participação de algum adulto, inclusive de omissão no caso e que teria facilitando a ocorrência que culminou na morte da jovem.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento