Você está em: Página Inicial > Policial
Medianeira: Arma, munições e contrabando são apreendidos em ônibus 
A apreensão foi em Operação do BPFron, Força Nacional, Polícia Federal e Receita Federal
Por BPFron | Postado em: 07/03/2018 - 14:52

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (06), policias militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com Força Nacional, Polícia Federal e Receita Federal realizavam abordagens a veículos no posto de fiscalização Bom Jesus na cidade de Medianeira quando abordaram um ônibus com destino à Florianópolis - SC.

Ao realizar buscas foi localizado em uma mochila um revólver calibre 38. Ao realizar busca pessoal no passageiro proprietário da bagagem foi localizado em sua meia 8 munições calibre .38. O indivíduo informou aos policiais que comprou a arma e munições em Foz do Iguaçu pela quantia de dois mil reais e levaria até Itapema - SC.

O indivíduo foi preso e encaminhado aos procedimentos. Em continuidade as abordagens a veículos durante a noite de ontem e madrugada de hoje (08/03) foram apreendidos no posto de Fiscalização Bom Jesus um total de 23 cartelas de medicamentos contrabandeados, 100 munições calibre .380 além de quatro volumes de contrabando. Todos os envolvidos foram encaminhados aos procedimentos.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento