Você está em: Página Inicial > Esportes
Matrículas abertas para Projetos Esportivos em Nova Santa Rosa
Por Assessoria | Postado em: 12/02/2019 - 17:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, informa que as matrículas para os projetos esportivos estão abertas até o fim do mês de fevereiro. Os alunos podem se inscrever nas aulas de Futsal, Voleibol, Ginástica Rítmica, Tênis de Quadra, Futebol de Campo e Treinamento Específico para Goleiros. As matrículas e rematrículas devem ser realizadas no Departamento de Esportes, anexo ao Ginásio de Esportes Eurides Priebe, é necessário entregar uma cópia do RG do aluno no ato da matrícula. Os treinamentos iniciam no dia 18 de fevereiro.

MODALIDADES
As modalidades ofertadas pelo Departamento de Esportes são Futsal, Voleibol, Ginástica Rítmica, Tênis de Quadra, Futebol de Campo e Treinamento Específico para Goleiros.
Futsal: crianças a partir de 05 anos, com dois treinos semanais. Os treinos ocorrem em dois períodos, nas terças e quintas-feiras das 9h às 11h e das 13h30 às 17h, treinos coordenados pelos professores Airton Zago, Edson Gois e Julio Cezar.
Voleibol: crianças a partir de 07 anos com dois treinos semanais. Os treinos ocorrem nas segundas e quartas-feiras das 15h às 17h. Para os alunos acima de 14 anos os treinos ocorrem após às 18h. As aulas são coordenadas pelos professores Airton Zago e Julio Cezar.
Ginástica Rítmica: crianças a partir dos 06 anos, com dois treinos semanais. Os dias e horário de treinamento serão definidos pela professora de acordo com a idade do aluno. As aulas são coordenadas pela professora Quessila Camila.
Tênis de Quadra: crianças a partir de 10 anos, com dois treinos semanais. Os treinos ocorrerão em dois turnos, segundas e quartas-feiras das 13h30 às 15h e quartas e sextas-feiras das 9h às 11h. As aulas são coordenadas pelos professores Edson Gois e Julio Cezar.
Futebol de Campo: crianças a partir de 10 anos, com um treino semanal. Dias e horário de treino a definir. As aulas são coordenadas pelos professores Edson Gois e Julio Cezar.
Treinamento Específico para Goleiros: crianças a partir de 06 anos, com um treino semanal. As aulas serão em dois turnos, nas sextas-feiras das 10h30 às 11h e das 13h30 às 16h. As aulas são coordenadas pelo professor Julio Cezar.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento