Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Maripá: Visita a Thermas de Sulina promove integração entre grupos da Terceira Idade
56 idosos que participaram da viagem fazem
Por Assessoria | Postado em: 03/05/2018 - 10:57

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Idosos dos grupos de Terceira Idade do Município de Maripá visitaram Thermas de Sulina nos dias 26 e 27 de abril. O espaço fica localizado no município de Sulina, no Paraná e é conhecido pelas suas piscinas de águas termais. Os 56 idosos que participaram da viagem fazem parte dos grupos “Unidos Venceremos” da sede, “Unidos em Cristo” de Candeia e “Saudade” de Pérola Independente.

A viagem é proporcionada pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social. O objetivo, segundo a secretária, Neide Thim, é promover um momento diferenciado de integração entre os três grupos e de promoção da qualidade de vida. “Além de dar a oportunidade para que conheçam novos lugares, esta é uma opção saudável de lazer, que os tira da rotina e proporciona dias muito agradáveis e especiais”, destaca.

Durante os dois dias no local, a programação contou com atividades como hidroginástica em piscina coberta, coordenada por um profissional da área; um bailinho para dançarem e se divertirem; e ainda puderam aproveitar toda a estrutura de banheiras de hidromassagem. “Foram dias dedicados a promover a qualidade de vida aos idosos para que possam viver melhor todos os dias, com alegria, integração e saúde”, avalia a coordenadora da Terceira Idade, Gabriela Oening.

Os idosos estiveram acompanhados pela secretária do Trabalho e Assistência Social, Neide Thim, pela coordenadora, Gabriela Oening e pela diretora de Departamento, Noêmia Lazarin.

Últimas Notícias
Cotidiano 16 Abr às 08:30
As regiões atingidas pelos temporais podem registrar fortes ventos de até 100 km/h
Cotidiano 15 Abr às 17:33
Com a medida, os municípios já podem solicitar recursos para ações humanitárias, como compra de cestas básicas.
Cotidiano 15 Abr às 17:05
Extraído de uvas bordô, com origem americana, essa espécie passou por Portugal até desembarcar no Brasil, no início do século XX, e se tornou uma das uvas mais cultivadas por aqui
Cotidiano 15 Abr às 16:35
Cada estudante recebeu um conjunto completo composto por duas camisetas, dois shorts ou saias, uma calça e um casaco
Cotidiano 15 Abr às 14:57
E que tal conhecer as opções em lanches salgados que a loja dispõe?
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento