Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Maripá promove 2º Pesca no Lago
O evento será realizado no dia 12 de agosto, no Parque Municipal Lani Bento Maria
Por Assessoria | Postado em: 31/07/2018 - 13:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Município de Maripá promove no dia 12 de agosto a 2ª edição da Pesca no Lago. O evento será realizado no Parque Municipal Lani Bento Maria, com pesca liberada das 14h às 17h. A participação será em dupla que deve ser formada por um adulto e uma criança ou adolescente de até 15 anos.

As inscrições são limitadas e serão feitas no local das 10h às 13h30. Para validar a inscrição, cada integrante da equipe deverá entregar um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será revertida a entidades da região. Como o evento é destinado à população maripaense, também deverá ser apresentado um comprovante de residência no ato da inscrição. Todos os participantes receberão um boné personalizado do evento.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Andrei Maurina, o objetivo desta edição é promover a integração entre a comunidade maripaense. “Organizamos a segunda edição da Pesca no Lago no Dia dos Pais justamente para reunir as famílias e a comunidade, em geral para um programa diferente, proporcionando um fim de semana de lazer e diversão”, ressalta.

Será permitida a utilização de varas de bambu, caniços, varas telescópicas, sendo liberado também nesta edição o uso de molinete, carretilha e linhas de mão. Cada equipe deverá levar seu material e suas iscas. Em caso de chuva, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, responsável pela organização, definirá nova data para o evento.

Últimas Notícias
Cotidiano 16 Abr às 11:29
O encontro é voltado para associados da Copagril que trabalham no sistema de integração da Cooperativa e tem o propósito de difundir conhecimentos atualizados sobre manejo visando ao aumento dos resultados na suinocultura.
Cotidiano 16 Abr às 10:39
A Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando uma sequência de eventos. Confira!
Cotidiano 16 Abr às 08:30
As regiões atingidas pelos temporais podem registrar fortes ventos de até 100 km/h
Cotidiano 15 Abr às 17:33
Com a medida, os municípios já podem solicitar recursos para ações humanitárias, como compra de cestas básicas.
Cotidiano 15 Abr às 17:05
Extraído de uvas bordô, com origem americana, essa espécie passou por Portugal até desembarcar no Brasil, no início do século XX, e se tornou uma das uvas mais cultivadas por aqui
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento