Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Maripá: Governo Municipal suspende alguns serviços por falta de combustível
O município decretou situação de emergência pública
Por Assessoria | Postado em: 25/05/2018 - 18:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Administração Municipal de Maripá informa que alguns serviços serão suspensos devido à falta de combustível que afeta os postos fornecedores. A equipe de governo se reuniu na tarde desta sexta-feira (25) para discutir as medidas que deverão ser tomadas. Em documento publicado na tarde de hoje (25), no Diário Oficial na internet, o município decreta situação de emergência pública até perdurar os efeitos da paralisação nacional dos caminhoneiros.

Neste sentido, ficam mantidos apenas os serviços de Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Transporte Escolar que dependem de utilização de veículos, máquinas e equipamentos. Os atendimentos essenciais da Secretaria de Saúde ficam mantidos enquanto perdurar os estoques de combustível junto ao fornecedor contratado.

As aulas da Rede Municipal de Ensino de segunda-feira (28) ficam mantidas. Caso haja necessidade de interromper o transporte nos dias subsequentes, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto entrará em contato com os responsáveis pelos alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino.

As competições referentes ao 17º Jogos Abertos de Maripá que seriam realizadas a partir de segunda-feira (28) em diante, estarão suspensas até que a situação seja normalizada.

A Administração Municipal informa que o expediente no serviço público não irá sofrer interrupção.

A falta de combustível nos postos é um dos reflexos da greve dos caminhoneiros que já dura cinco dias no país. Em Maripá, há um ponto de bloqueio na PR 182, no trevo da cidade, no qual os manifestantes estão concentrados desde quarta-feira (24).

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento