Você está em: Página Inicial > Esportes
Maripá: 4º Jogos Infantis promove interação e estimula a criatividade das crianças
Entre as brincadeiras estiveram circuito de desafios, cama elástica, tobogã inflável, pintura facial, corrida de saco e teia de aranha, entre outras.
Por Assessoria | Postado em: 18/10/2017 - 11:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A 4ª edição dos Jogos Infantis reuniu cerca de 530 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental em comemoração ao Dia das Crianças. A atividade foi realizada nos dias 10 e 11, no Centro de Eventos e contou com brincadeiras que promovem a interação e estimulam a criatividade.

Entre as brincadeiras estiveram circuito de desafios, cama elástica, tobogã inflável, pintura facial, corrida de saco e teia de aranha, entre outras.

Para a secretária de Educação Cultura e Desporto, Janaína Müller Geraldi, os jogos são realizados nesta semana em comemoração ao dia da criança. “A diversão por meio do esporte promove o desenvolvimento integral do aluno através da ludicidade, contribuindo para a formação completa da criança e também permite a interação entre eles fora do ambiente formal da escola”, comenta.

O evento é organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por meio dos professores de educação física, artes, inglês, técnicos desportivos e estagiários do setor.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento