Você está em: Página Inicial > Policial
Marido esfaqueia esposa grávida e bebê morre em Santa Terezinha do Itaipú
A mulher segue na UTI
Por Massa News | Postado em: 16/03/2018 - 13:34

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma gestante foi esfaqueada pelo marido em Santa Terezinha de Itaipu, no fim da madrugada desta sexta-feira (16). Ela está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. O bebê morreu.

O autor do crime bárbaro, identificado como Jeferson Antônio Floriano Furtado, de 25 anos, que é marido da vítima e era pai do bebê que ela gestava, fugiu.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima Juliane Goulart do Prado, de 26 anos, teria arrumado as malas para ir embora. O relato de vizinhos é que as discussões entre o casal eram comuns. Jeferson teria chegado em casa por volta das 5h30, teria visto as malas da esposa e eles discutiram, até que ele a esfaqueou. Foram pelo menos duas perfurações, uma no braço e um corte profundo no pescoço.

A vítima foi socorrida por uma vizinha, que foi acordada pelo filho de 4 anos de Juliane, que saiu na vizinhança pedindo socorro. A vizinha disse que acordou com os pedidos da criança, que implorou ajuda. “Tia, ajuda minha mãe que ela está machucada”, disse o pequeno.

Quando chegou à casa da família a vizinha se deparou com Juliane sentada em uma cadeira e sangrando muito. A mulher foi socorrida e segue lutando pela vida. O bebê que ela esperava morreu. Ela estava com cinco meses de gestação. Os médicos relataram que possivelmente o bebê morreu enquanto ela esperava pelo socorro.

Fuga

Jeferson fugiu deixando para trás documentos, a moto, dois telefones celulares e está sendo procurado pela polícia. Na casa os policiais apreenderam a faca que ele usou no crime, e cartuchos de espingarda. A residência toda está marcada de sangue.

Ainda segundo a polícia, a classificação do crime e, consequente responsabilização para Jeferson, vai depender do desenrolar do estado de saúde de Juliane. 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento