Você está em: Página Inicial > Policial
Marido esfaqueia esposa grávida e bebê morre em Santa Terezinha do Itaipú
A mulher segue na UTI
Por Massa News | Postado em: 16/03/2018 - 13:34

Mais Imagens
Publicidade

Uma gestante foi esfaqueada pelo marido em Santa Terezinha de Itaipu, no fim da madrugada desta sexta-feira (16). Ela está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. O bebê morreu.

O autor do crime bárbaro, identificado como Jeferson Antônio Floriano Furtado, de 25 anos, que é marido da vítima e era pai do bebê que ela gestava, fugiu.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima Juliane Goulart do Prado, de 26 anos, teria arrumado as malas para ir embora. O relato de vizinhos é que as discussões entre o casal eram comuns. Jeferson teria chegado em casa por volta das 5h30, teria visto as malas da esposa e eles discutiram, até que ele a esfaqueou. Foram pelo menos duas perfurações, uma no braço e um corte profundo no pescoço.

A vítima foi socorrida por uma vizinha, que foi acordada pelo filho de 4 anos de Juliane, que saiu na vizinhança pedindo socorro. A vizinha disse que acordou com os pedidos da criança, que implorou ajuda. “Tia, ajuda minha mãe que ela está machucada”, disse o pequeno.

Quando chegou à casa da família a vizinha se deparou com Juliane sentada em uma cadeira e sangrando muito. A mulher foi socorrida e segue lutando pela vida. O bebê que ela esperava morreu. Ela estava com cinco meses de gestação. Os médicos relataram que possivelmente o bebê morreu enquanto ela esperava pelo socorro.

Fuga

Jeferson fugiu deixando para trás documentos, a moto, dois telefones celulares e está sendo procurado pela polícia. Na casa os policiais apreenderam a faca que ele usou no crime, e cartuchos de espingarda. A residência toda está marcada de sangue.

Ainda segundo a polícia, a classificação do crime e, consequente responsabilização para Jeferson, vai depender do desenrolar do estado de saúde de Juliane. 

Últimas Notícias
Policial 11 Dez às 15:02
O jovem foi brutalmente assassinado com sete golpes de facão na cabeça, braços e nas costas.
Policial 11 Dez às 14:22
Parte do corpo de Claudete Sampietri, de 59 anos, foi encontrado em janeiro de 2017; cabeça e braços sumiram
Policial 11 Dez às 12:05
O condutor que já foi preso pelo mesmo crime foi detido novamente
Policial 11 Dez às 09:18
Não informações sobre valores levados
Policial 11 Dez às 08:05
o veículo foi furtado no domingo
Policial 10 Dez às 18:30
O condutor disse a polícia que a carga seria para Toledo
Policial 10 Dez às 17:57
A mulher foi morta com cerca de 10 facadas; o indivíduo tentou suicídio aplicando golpes de faca contra seu próprio abdômen
Policial 10 Dez às 15:56
O comandante do BPFron Tenente Coronel Sanson ressaltou a importância da destinação de veículos para o trabalho
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento