Você está em: Página Inicial > Policial
Marginal arromba três casas em questão de minutos em Entre Rios do Oeste
A Polícia não tem pistas dos autores até o momento
Por | Postado em: 19/07/2018 - 07:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em pouco menos de uma hora a polícia de Entre Rios do Oeste atendeu três ocorrências de arrombamento no município nesta quarta-feira (18).

Por volta das 11h30min, compareceu na Sede do DPM um morador, residente no Loteamento Hugo Hemel, informando que havia chego em sua residência, por volta das 11h15min, e encontrou a porta da frente arrombada, foi quebrado o miolo da fechadura, do interior da casa foi furtado o aparelho de TV, marca Panasonic, modelo 32", um aparelho receptor de cor preto, um cofrinho de moedas, contento certa quantia em dinheiro, documentos pessoas da esposa, e dois talões de cheques do banco Bradesco.

Uma residência próxima também foi arrombada minutos após, no mesmo loteamento, a moradora chegou em casa e encontrou a fechadura da porta dos fundos arrombada, o marginal quebrou o miolo da fechadura, foi levado um aparelho celular Samsung, modelo J5, de cor preta e todos os documentos pessoais do casal e do filho, a casa foi toda revirada possivelmente a procura de dinheiro, em conversa com vizinhos, eles disseram aos policiais ter visto um rapaz de cor clara, cabelos, loiros, alto e magro, trajando uma camiseta roxa e calca jeans de cor mostarda/amarela, saindo da residência e adentrando em um veículo VW/Golf de cor preta, aparentando ser o mesmo indivíduo que arrombou a residência anterior.

Pouco mais tarde, por volta das 12h30min, quando ainda os policiais atendiam as duas ocorrências de arrombamento, populares informaram a equipe de uma terceira ocorrência de arrombamento, desta vez em um sito, localizado na rua São Francisco, novamente a fechadura foi quebrada e foram levados um aparelho notebook, cor preta, marca Acer, a residência foi toda revirada, porém não percebeu a falta de nenhum outro objeto. Em conversa com vizinhos, um deles após ouvir os latidos dos cachorros, foi até o quintal e viu o momento em que um rapaz loiro, alto magro, trajando uma camiseta roxa e uma calça cor mostarda/amarela, abrindo a porta dos fundos, porém acreditou que o mesmo fosse conhecido da proprietária e retornou para sua casa, não observando mais o suspeito. Foi apresentado a testemunha a imagem do autor dos furtos ocorridos anteriormente, o qual foi prontamente reconhecido.

Foram realizadas diligências, porém os autores dos furtos e o veículo VW/Golf, de cor preta, utilizado pelos marginais não foi localizado.

 

 

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento