Você está em: Página Inicial > Policial
Marginais roubam dois veículos em Palotina, um bateu e outro foi incendiado
A PM está em diligências pelo município
Por | Postado em: 29/06/2018 - 21:35

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 20h45, foi registrado um roubo de dois veículos na cidade de Palotina.

Conforme informações obtidas pela nossa redação, o roubo aconteceu em uma residência localizada no Jardim Santa Mônica, onde pelo menos 4 marginais invadiram a residência e fizeram a família de refém, dentre elas três crianças. Na sequência, os marginais saíram levando dois veículos.

Trata-se de um veículo Siena de cor preta, que foi abandonado nas proximidades do lago municipal da cidade de Palotina, sendo que após o roubo, três dos indivíduos, encapuzados e armados, acabaram batendo o veículo e, em seguida, empreenderam fuga a pé.

No interior deste veículo foram localizados uma máscara, provavelmente usada para esconder o rosto, bem como um par de calçados.

Do local ainda foi levado um veículo Captiva de cor preta, que foi encontrado incendiado próximo a ponte do Rio Piquiri, onde o Bombeiro Militar de Palotina compareceu para combater as chamas, sendo que as mesmas acabaram destruindo o veículo.

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que, ao saberem que os três marginais se envolveram no acidente com o Siena, o marginal que estava com a Captiva ateou fogo na mesma.

A equipe policial está realizando diligências afim de encontrar os elementos. 

Informações ligadas ao crime poderão ser denunciadas anonimamente através do 190. 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento