Você está em: Página Inicial > Policial
Marginais levam três veículos e amarram as vitimas em meio a um milharal em Maripá
Foram levados três veículos.
Por | Postado em: 06/07/2018 - 10:41

Publicidade

Nesta sexta-feira (06) por volta das 08h00, compareceu no destacamento da Policial Militar de Maripá, um casal morador da comunidade de Auto Aurora área rural.
Ambos relatam que ontem por volta das 19h30, foram surpreendidos por cinco homens armados que logo ao chegarem anunciaram que era um assalto que era para todos presentes no local ficarem quietos e de cabeça baixa para não olharem para eles, que enquanto alguns dos assaltantes ficaram fazendo a guarda deles.

Os outros elementos entraram para dentro da casa e começaram a revirar todos os cômodos da casa a procura de dinheiro e objetos de valor.

Os assaltantes ficaram na casa das 19h30 até aproximadamente 23h00, em seguida os assaltantes pediram as chaves dos carros, uma Ranger de cor preta cabine simples, uma Spin de cor preta e um Prisma de cor vermelha, que após pegarem as chaves dos veículos solicitaram para que os homens entrassem no Prisma e as mulheres na Spin e foram levados como reféns.

Segundo relatos das vítimas, elas ficaram como reféns das 23h00 até aproximadamente umas 03h30 da madrugada de hoje, onde foram deixados todos amarrados em uma plantação de milho e avisados para ficarem ali quietos e que após uns 20 minutos poderiam se soltar e procurar ajuda.

Segundo o relato de uma vítima, eles conseguiram se soltar uma meia hora após terem sido deixados pelos assaltantes e saíram do milharal e acharam um bar e pediram ajuda onde o pediram um telefone para ligar para algum parente pedindo ajuda, que não sabem informar sobre qual destino seguiram os assaltantes.

Além dos objetos de valor foram levados no assalto três veículos, uma Ford Ranger cor preta, cabine simples, placas BAN-4753, uma GM Spin de cor Preta placas AYJ-7797 e um GM Prisma de cor vermelha, placas BBI-1719.

 

Últimas Notícias
Policial 19 Set às 07:41
Dois dos envolvidos na ação criminosa foram baleados, um deles em estado grave
Policial 18 Set às 16:05
O crime aconteceu em Matelândia, na região Oeste do Paraná
Policial 18 Set às 11:41
A mulher de aproximadamente 30 anos, foi encontrada nua
Policial 18 Set às 07:51
O anuncio estava na rede social
Policial 18 Set às 07:42
Um maior e um menor foram detidos
Policial 17 Set às 16:19
O agressor fugiu antes da chegada da PM. 
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento