Você está em: Página Inicial > Policial
Marginais armados roubam veículo e fazem a 'limpa' em residência no centro de Marechal Rondon
Até o momento ninguém foi capturado
Por | Postado em: 12/10/2018 - 08:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois indivíduos encapuzados e armados de pistola invadiram uma residência na noite de ontem (11) em Marechal Rondon, situada na rua Marechal Deodoro, centro da cidade, por volta das 20h30.

Segundo informações da polícia, o morador ao abrir a porta para que o seu cão saísse da residência, os dois marginais invadiram a residência anunciando o roubo. As vítimas foram colocadas no interior de um dos quartos enquanto um dos indivíduos colocava os pertences das vítimas no veículo Toyota Corolla, que também fora roubado, da residência os marginais levaram dois televisores, sendo um de 60 polegadas da marca Samsung e outro de 40 polegadas da marca LG, uma aliança de ouro, um anel de ouro cravejado de rubis, um anel chuveiro de brilhantes, dois colares (bijuterias), um celular Samsung J5, um celular Samsung A9, além de diversos itens que se encontravam no interior do veículo.

Enquanto um elemento fugiu com os produtos do roubo o outro permaneceu no local até que seu comparsa lhe deu o retorno, as vítimas também relataram que perceberam que havia um terceiro indivíduo nas imediações que repassava as informações com algo parecido com um rádio, por volta das 22h40min o indivíduo saiu da residência tomando rumo ignorado, as vítimas ainda relataram que um dos indivíduos era alto, magro e de voz jovial.

Últimas Notícias
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Policial 14 Dez às 11:29
O rapaz alegou que o tiro foi acidental
Policial 14 Dez às 09:10
O caso veio à tona após a avó da criança denunciar o caso à Polícia Militar
Policial 14 Dez às 08:01
O entorpecente pesou 41,740 kg.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento