Você está em: Página Inicial > Policial
Marginais armados roubam veículo e fazem a 'limpa' em residência no centro de Marechal Rondon
Até o momento ninguém foi capturado
Por | Postado em: 12/10/2018 - 08:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois indivíduos encapuzados e armados de pistola invadiram uma residência na noite de ontem (11) em Marechal Rondon, situada na rua Marechal Deodoro, centro da cidade, por volta das 20h30.

Segundo informações da polícia, o morador ao abrir a porta para que o seu cão saísse da residência, os dois marginais invadiram a residência anunciando o roubo. As vítimas foram colocadas no interior de um dos quartos enquanto um dos indivíduos colocava os pertences das vítimas no veículo Toyota Corolla, que também fora roubado, da residência os marginais levaram dois televisores, sendo um de 60 polegadas da marca Samsung e outro de 40 polegadas da marca LG, uma aliança de ouro, um anel de ouro cravejado de rubis, um anel chuveiro de brilhantes, dois colares (bijuterias), um celular Samsung J5, um celular Samsung A9, além de diversos itens que se encontravam no interior do veículo.

Enquanto um elemento fugiu com os produtos do roubo o outro permaneceu no local até que seu comparsa lhe deu o retorno, as vítimas também relataram que perceberam que havia um terceiro indivíduo nas imediações que repassava as informações com algo parecido com um rádio, por volta das 22h40min o indivíduo saiu da residência tomando rumo ignorado, as vítimas ainda relataram que um dos indivíduos era alto, magro e de voz jovial.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento