Você está em: Página Inicial > Policial
Marginais armados invadem residência e roubam três veículos em Palotina.
Marechal Rondon também foi alvo de marginais na noite de ontem
Por | Postado em: 07/07/2018 - 14:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além de Marechal Cândido Rondon que teve uma família com a sua residência invadida por marginais na noite desta sexta-feira (07), Palotina também foi alvo de assaltantes, a até poucos anos atrás, pacífica Palotina, deixou de ser tranquila e famílias do município frequentemente são alvos de marginais que rendem os palotinenses e levam tudo que podem em ações que aterrorizam a comunidade.

Na noite de ontem (06), mais uma família ficou na mão dos marginais em Palotina, o assalto a mão armada seguido de roubo aconteceu na região do lago municipal, rua Tarumã, segundo informações da imprensa local, três elementos armados e encapuzados invadiram a residência de uma família e após renderem os palotinenses levaram dois veículos, uma caminhoneta Amarok, uma S-10 e um Onix, além de três veículos os ladrões fizeram a limpa e levaram tudo o que podiam.

Até o momento a polícia de Palotina não tem pistas sobre os marginais.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento