Você está em: Página Inicial > Esportes
Marechal: Troca do piso do Ginásio de Esportes Ney Braga é concluída
O investimento para a troca do piso foi feito com recursos próprios totalizando cerca de R$ 400.000,00.
Por Assessoria | Postado em: 20/02/2018 - 17:09

Mais Imagens
Publicidade

Aos poucos, o Ginásio de Esportes Ney Braga de Marechal Rondon vai ganhando uma nova cara, tornando-se uma das melhores quadras poliesportivas do Brasil. A troca do velho piso de madeira flutuante (com amortecedor), que não tinha mais condições de uso, pelo novo, foi concluída ontem (19), pela empresa responsável, ganhadora do processo licitatório. Os trabalhos de pinturas externas e internas, além de outras melhorias gerais na estrutura do centro esportivo, também estão sendo feitas e deverão ficar prontas nos próximos dias.

O investimento para a troca do piso foi feito com recursos próprios do município de Marechal Rondon, totalizando cerca de R$ 400.000,00. Os demais trabalhos que estão sendo executados, contam com a mão-de-obra da Copagril.

O prefeito Marcio Rauber e o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), estiveram acompanhando os trabalhos no ginásio, na tarde de ontem (19). “Essas melhorias que foram feitas no piso do ginásio é uma reinvindicação de muito tempo. Guardamos o recurso, fizemos a licitação no ano passado e no final de 2017, iniciou-se o trabalho da troca do piso”, explica o prefeito. “Posso ter a grata satisfação de dizer que, temos uma das melhores quadras poliesportivas do país, senão a melhor”, comemora.

De acordo com o prefeito, a empresa responsável pela troca do piso é uma das mais qualificadas do país, no ramo. “Essa implantação do novo piso vai possibilitar que muitas outras modalidades possam ser praticadas no Ney Braga. Para que isso ocorra, adaptações com fitas demarcatórias estão sendo feitas”, salienta o prefeito.

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias
Esportes 09 Dez às 18:36
Uma prova aconteceu pela manhã e outra a tarde
Esportes 08 Dez às 13:37
A final foi disputada na manhã de hoje
Esportes 05 Dez às 16:59
Competição contou ainda com equipes de Cascavel, Santa Helena, Foz do Iguaçu, Capitão Leônidas Marques, Assis Chateaubriand e Mercedes
Esportes 05 Dez às 11:18
As decisões pelos dois naipes ocorreram na noite desta terça-feira (04), no Ginásio de Esportes Ney Braga
Esportes 03 Dez às 09:33
O brasileiro foi conquistado pelo Maringá,
Esportes 30 Nov às 14:50
A competição é organizada pelo Departamento de Esportes.  
Esportes 27 Nov às 10:55
A premiação será a produção de um Webdoc, ou seja, um documentário em vídeo contando a história do projeto e posteriormente disponibilizado na internet.
Esportes 26 Nov às 17:15
O campeonato contou com a participação de 33 jogadores.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento