Você está em: Página Inicial > Esportes
Marechal Rondon será representado por cinco equipes nos Jogos Abertos do Paraná
Marechal Rondon irá com uma delegação composta por 79 pessoas
Por Assessoria | Postado em: 06/06/2018 - 17:15

Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (07) começarão os Jogos Abertos do Paraná/Divisão B, que será sediado em Palotina. Marechal Rondon irá com uma delegação composta por 79 pessoas, entre atletas, técnicos e chefe de delegação. O município participará nas seguintes modalidades: basquetebol (M), bocha (M), bolão (M), futebol (M) e futsal (F). A competição seguirá até domingo (10).

BASQUETBOL

O basquetebol rondonense terá todos os seus jogos no Ginásio de Esportes Bairro União. Marechal Rondon está no grupo A, ao lado de Foz de Iguaçu e Medianeira. A equipe rondonense fará a sua estreia no sábado (09), às 17h30, diante do Foz de Iguaçu.

A equipe feminina de basquete não participará desta etapa, por não haver equipes suficientes. Por conta disso, as rondonenses estão garantidas na fase final dos Jogos Abertos, que acontecerá em Coronel Vivida, entre 17 e 23 de agosto.

BOCHA

Na bocha, Marechal Rondon ficou no grupo D, ao lado de São José das Palmeiras e São Pedro do Iguaçu. A estreia será na sexta-feira (08), às 14h, diante de São José das Palmeiras, nas dependências do Clube Botafogo.

BOLÃO

Marechal Rondon no bolão está no grupo B, composto por mais cinco equipes: Quatro Pontes, Santa Helena, Nova Santa Rosa, Toledo e Entre Rios do Oeste. No sábado (09), às 14h10, no Avenida Tênis Clube, a equipe rondonense fará o reconhecimento de pista.

FUTEBOL

Os jogos do futebol serão todos sediados no Estádio Municipal João Bortolozzo. A equipe rondonense está no grupo B, ao lado de Medianeira e Santa Helena. O jogo de estreia será diante de Medianeira, na sexta-feira (08), às 10h.

FUTSAL

O futsal será a única modalidade em que Marechal Rondon será representado por uma equipe feminina. As rondonenses estarão no grupo E, com Foz do Iguaçu e Entre Rios do Oeste. A estreia acontecerá na sexta-feira (08), diante do Foz de Guaçu, no Ginásio de Esportes da UMESP.

A COMPETIÇÃO

Os 12 municípios-sede que farão parte das regionais são: Guaratuba, Tibagi, Cornélio Procópio, Rolândia, Planalto, Palmas, Laranjeiras do Sul, Palotina, Faxinal, Paraiso do Norte, Tapejara e Mariluz.

Últimas Notícias
Esportes 20 Out às 14:09
Equipe rondonense perdia para o Blumenau por 2 a 0, conseguiu o empate e venceu na prorrogação
Esportes 19 Out às 09:30
O confronto acontece a partir das 11 horas, no Ginásio Ney Braga
Esportes 17 Out às 18:05
José Diego Gomes do Santos (Dieguinho), 25 anos, sofreu acidente sozinho durante um treinamento
Esportes 16 Out às 15:12
A conquista veio após uma vitória por 81 a 18 diante de Marilândia do Sul. 
Esportes 16 Out às 09:59
O evento terá início às 9h e irá até às 16h
Esportes 16 Out às 08:48
Cada escola recebeu um kit de acordo com a faixa etária e quantidade de alunos atendidos.
Esportes 04 Out às 17:00
A competição tem previsão de início no dia 22 de outubro
Esportes 04 Out às 13:25
O título foi conquistado na tarde de quarta-feira (04)
Esportes 03 Out às 16:05
O campeonato foi disputado nas categorias adulto, infantil e juvenil.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento