Você está em: Página Inicial > Esportes
Marechal Rondon participará pela primeira vez dos Parajaps
Os Jogos Abertos Pardespotivos do Paraná acontece em Londrina
Por Assessoria | Postado em: 14/11/2018 - 16:39

Publicidade
Publicidade

 

Parte da delegação rondonense que é composta por 36 pessoas, entre atletas e dirigentes, embarcou nesta quarta-feira (14) para Londrina, onde disputará pela primeira vez os Jogos Abertos Pardespotivos do Paraná (Parajaps). O município será representado no handebol de cadeira de rodas (feminino e masculino), tênis de mesa (feminino), badminton (masculino) e atletismo (feminino e masculino). 

A competição terá a presença de 43 cidades e o número confirmado de 1.312 atletas, somando mais de 1.500 participantes, entre organizadores, arbitragem e dirigentes. As disputas iniciam nesta quinta-feira (15) e encerram no domingo (18), em 13 praças esportivas com a participação de diversos atletas paraolímpicos e medalhistas em competições internacionais. 

 

O Parajaps é um evento direcionado exclusivamente para pessoas com algum tipo de deficiência e fecha o calendário das competições organizadas e executadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET).

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento