Você está em: Página Inicial > Esportes
Marechal Rondon participará pela primeira vez dos Parajaps
Os Jogos Abertos Pardespotivos do Paraná acontece em Londrina
Por Assessoria | Postado em: 14/11/2018 - 16:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

Parte da delegação rondonense que é composta por 36 pessoas, entre atletas e dirigentes, embarcou nesta quarta-feira (14) para Londrina, onde disputará pela primeira vez os Jogos Abertos Pardespotivos do Paraná (Parajaps). O município será representado no handebol de cadeira de rodas (feminino e masculino), tênis de mesa (feminino), badminton (masculino) e atletismo (feminino e masculino). 

A competição terá a presença de 43 cidades e o número confirmado de 1.312 atletas, somando mais de 1.500 participantes, entre organizadores, arbitragem e dirigentes. As disputas iniciam nesta quinta-feira (15) e encerram no domingo (18), em 13 praças esportivas com a participação de diversos atletas paraolímpicos e medalhistas em competições internacionais. 

 

O Parajaps é um evento direcionado exclusivamente para pessoas com algum tipo de deficiência e fecha o calendário das competições organizadas e executadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET).

Últimas Notícias
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Esportes 23 Fev às 14:10
Na ocasião, representantes de 12 municípios estiveram reunidos para definir ajustes da 6ª Copa Cresol de Vôlei Gigante.
Esportes 21 Fev às 10:03
Na manhã desta quarta-feira (21), membros da comissão organizadora fizeram visita ao prefeito Marcio Rauber, para dar início à divulgação do evento.
Esportes 16 Fev às 17:30
Schiohart competirá na categoria 40-44. O mesmo tem feito todo o preparo necessário para esse grande desafio.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento