Você está em: Página Inicial > Policial
Mais uma vez rondonenses são assaltados na rua
A polícia não tem pistas sobre os assaltantes de bicicleta
Por | Postado em: 23/05/2019 - 06:18

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais um assalto é registrado por elementos que se dizem armados e de bicicleta em Marechal Rondon, não é a primeira ocorrência que acontece com esse tipo de crime, onde dois elementos simplesmente no meio da rua assaltam pessoas e levam seu telefone celular.

Nesta quarta-feira (22), mais um rondonense foi vítima dos marginais, segundo informações, ele estava caminhando próximo ao lago municipal, região central da cidade e muito movimentada, quando foi abordado por dois indivíduos de bicicleta que o cercaram e lhe pediram o celular, vindo os marginais a tomar o aparelho de marca Motorola Moto G5 de cor preta.

Um dos rapazes estava de camiseta preta e boné, e o outro a vítima não consegui ver. Segundo o noticiante não conseguiu identificar se os mesmos estavam armados, e que após pegarem o celular seguiram sentido a BR 163 e até agora a polícia não tem notícias dos marginais.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento