Você está em: Página Inicial > Policial
Mais uma vez marginais armados causam terror e roubam família em Marechal Rondon
Uma camionete, motor de barco e tudo o que podiam foi roubado da família
Por | Postado em: 11/07/2018 - 07:09

Publicidade

Mais uma vez uma família rondonense é assaltada por marginais, o fato aconteceu na noite desta terça-feira (10), por volta das 21 horas a vítima chegou em casa com a sua esposa e sua filha e ao estacionar a sua caminhoneta GM S10 de cor preta e placas AXJ-1520, foi quando desceu do veículo ouviu um barulho vindo dos fundos da sua residência. Ao verificar um indivíduo o rendeu com uma arma em punho, o rapaz mais o seu parceiro fez a vítima abrir a porta da casa e mandou que a família entrasse dentro da residência iniciando momentos de terror vividos novamente por mais uma família rondonense.

A vítima foi amarrada com a mão para traz, enquanto deixaram a família na sala os indivíduos carregaram na caminhoneta alguns pertences, como um motor de barco da marca Yamaha 25 HP ano 2012, um motor elétrico de barco para a pesca, um televisor de 42 polegadas da marca Sony, 03 celulares um Samsung modelo S6 Edge um Motorola Moto G 4 e um da marca Blu.

Junto com os objetos foi levado uma quantia em dinheiro, cartão de banco e documentos pessoais.

Após reunir todas os objetos um dos indivíduos saiu com a caminhonete e outro ficou na residência levando a família para o quarto.

Os indivíduos pediram a senha do wifi e estavam se comunicando com outras pessoas que passavam orientações. A vítima acredita ter visto mais pessoas cuidando a residência durante a ação, e que uma motocicleta passou algumas vezes na frente, a vítima relatou que em certo momento um dos indivíduos engatilhou a arma para intimidar a família.

Segundo o pai de família os dois indivíduos estavam armados com pistolas e encapuzados e há desconfiança que os marginais já estavam dentro da residência antes da família chegar. 

Cerca de 40 minutos depois do indivíduo sair com a caminhonete da residência o elemento que estava cuidando da família se retirou, e foi quando a vítima foi desamarrada pela esposa e pela filha e entraram em contato com um familiar que acionou a polícia que até o momento não recuperou nada dos pertences e nem prendeu ninguém.

 

Últimas Notícias
Policial 23 Jul às 06:29
O veículo usado nos dois crimes foi furtado e após abandonado.
Policial 23 Jul às 06:10
O local foi devidamente isolado,  acionado a Policia Civil e equipe de plantão do IML
Policial 22 Jul às 18:00
Segundo a polícia, marido dela foi detido em São Miguel do Iguaçu, a 340 quilômetros de Guarapuava, após sofrer acidente.
Policial 22 Jul às 17:51
Rafael era procurado pela justiça
Policial 22 Jul às 10:21
Um morreu e o outro ficou ferido
Policial 22 Jul às 07:34
A informação é que o jovem estava com a esposa que seria gestante
Policial 21 Jul às 15:44
A Polícia Civil e o IML de Toledo foram acionados
Policial 21 Jul às 08:12
A droga estava em um ônibus de linha
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento