Você está em: Página Inicial > Trânsito
Mais uma pessoa morre em acidente de trânsito nessa quarta-feira em Marechal Rondon
Por Aqui Agora | Postado em: 20/03/2019 - 13:08

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 12h30 desta quarta-feira (20), na Avenida Irio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon, em frente ao Estádio Municipal Waldir Schneider. Uma pessoa morreu.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, um veículo Golf com placa de Marechal Rondon, seguia pela avenida, em direção ao trevo da AACC, quando o pedestre atravessou a pista.

O motorista não conseguiu evitar a colisão. O pedestre colidiu contra o vidro dianteiro no lado do carona e resultou com ferimentos gravíssimos. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na UPA, mas já chegou sem vida à Unidade.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do acidente para realizar os levantamentos. Equipes da Polícia Civil e IML devem ser acionados para os levantamentos na UPA.

Este é o segundo acidente fatal registrado no dia de hoje. O início da manhã de hoje, foi constatado o óbito de uma motociclista na estrada que liga Marechal Rondon à Margarida.

Últimas Notícias
Trânsito 25 Abr às 16:17
Por conta do acidente, algumas caixas com frangos vivos acabaram caindo do caminhão e foram parar no rio, causando a morte de algumas aves.
Trânsito 25 Abr às 15:44
A condutora da moto sofreu queda e foi socorrida pelos Bombeiros
Trânsito 25 Abr às 11:36
O carro em chamas foi encontrado por populares que acionaram os bombeiros
Trânsito 25 Abr às 09:45
O veículo envolvido no acidente foi localizado em uma propriedade rural próxima
Trânsito 25 Abr às 08:00
Os dois ocupantes do Fiesta morreram no local, o motorista da carreta não se feriu.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento