Você está em: Página Inicial > Policial
Mais uma família rondonense é vítima do terror de assaltantes armados que invadem residências
Até o momento a polícia não prendeu ninguém
Por | Postado em: 04/05/2019 - 09:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais um assalto a mão armada com reféns aconteceu em Marechal Rondon, segundo informações da polícia local por volta das 20h00 da noite de ontem, um casal estava visitando seus pais no bairro Itamaraty quando foram surpreendidos por dois homens que entraram na casa, um deles estava armado com uma arma de fogo. 

Com ameaça de arma de fogo os indivíduos exigiram a chave de um veículo Fiesta, placas OXI3408 de cor branca que estava estacionado na garagem. 

Após conseguirem a chave do veículo, trancaram e amarraram as vítimas num dos cômodos da casa, e ainda subtraíram uma celular marca Samsung J8 de uma das vítimas, e mais R$500,00, posteriormente empreenderam fuga. 

As vítimas conseguiram se soltar das amarras por volta das 20h40min, quando entraram em contato com o 190, conforme relato das vítimas, os indivíduos não esconderam os rostos e ainda diziam que eram para eles olharem, pois, os mesmos não eram da cidade, somente vieram para Marechal Rondon para cometer o roubo. 

Até o momento a polícia não tem pistas dos assaltantes.

 

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento