Você está em: Página Inicial > Policial
Mais uma família de Marechal Rondon é roubada por marginais armados
A família ficou de refém
Por | Postado em: 28/07/2018 - 07:51

Publicidade
Publicidade

Por volta das 23h35 da noite de ontem (27), a polícia foi acionada para deslocar até a rua Goiás, centro da cidade onde uma família estava de refém de marginais armados.

Viaturas no local, foi realizado o adentramento tático, sendo localizado no interior da residência, as vítimas, toda a família estava amarrada com fitas adesivas, uma das vímitas teria conseguido acionar amigos, que consequentemente acionaram a polícia. 

As vítimas informaram que haviam acabado de chegar em casa e relataram que foram vistos três indivíduos, dois indivíduos levaram uma caminhonete VW/Amarok, de cor preta, tomando rumo ignorado e outro indivíduo permaneceu no local, mantendo as vítimas refém, um deles estava de posse de um revolver e que ainda havia pego uma faca na residência, para ameaçar as vítimas. 

As vítimas informaram que o indivíduo que permaneceu na casa era moreno e vestia um casaco de cor azul e ao perceber que as equipe policiais chegaram ao local, ele disse "melou", e evadiu-se do local pelos fundos do lote, ainda segundo informações ele conversava constantemente com outra pessoa pelo celular.

Foi realizado buscas nas imediações, mas ninguém foi localizado até o fechamento da matéria.

 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento