Você está em: Página Inicial > Trânsito
Mais um criminoso é preso por morte de Policial Militar em Guaíra
Policial da reserva Fábio Pacífico foi morto durante um assalto
Por Catve | Postado em: 21/03/2018 - 14:39

Publicidade
Publicidade

O posto de combustível fica as margens da BR-163 e a ação dos bandidos que resultou na morte do policial da reserva Fábio Pacífico, foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. 

Os dois criminosos chegaram em uma moto. Um eles, armado, entra na loja de conveniência, que no momento contava com diversos clientes. Ao perceber a ação, Pacífico tenta impedir o assalto, mas foi atingido por três tiros. 

Mesmo no chão, o policial continua atirando contra os bandidos. O homem que estava na moto conseguiu fugir rapidamente. O segundo se escondeu e logo saiu atirando. Um terceiro indivíduo dava cobertura em um carro nas proximidades. 

O desespero tomou conta dos clientes e funcionários do posto. Dois dos três disparos contra o policial foram de raspão e um deles no abdome. Fábio Pacífico chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento.

O policial era pai de três filhos e a esposa estava grávida. 

Durante toda a madrugada as Policiais Civil e Militar de Guaíra estiveram em busca dos criminosos. O ocupante da moto e também do carro já estão presos, suspeitos de participarem do crime, porém a identificação ainda não foi confirmada pelas autoridades. Buscas seguem agora pelo atirador.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento