Você está em: Página Inicial > Trânsito
Mais um acidente é registrado no trevo de Maripá
Por Portal Palotina/Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 14/03/2019 - 10:46

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um acidente foi registrado no final da madruga de hoje (14) no trevo de Maripá, segundo informações a lombada eletrônica não está funcionando mais no local, o que tem aumentado o número de acidentes, inclusive com vítima fatal, no último dia 02 de março o condutor de um veículo Corolla com placas de Medianeira morreu após uma colisão com um caminhão, a passageira ficou ferida.

Nesta quinta-feira (14), o acidente aconteceu entre um Astra e um caminhão, onde apesar dos estragos de grande monta no Astra, ninguém ficou ferido, as característcas deste acidente foram parecidas com o acidente no dia 02 deste mês, o caminhão também atingi a porta do motorista do Astra.

Conforme informações coletadas por nossa equipe de reportagem, as partes se acertaram no local e foi dispensado o atendimento da Policia Rodoviária Estadual.

Últimas Notícias
Trânsito 16 Abr às 10:10
Foram usados cerca de 30 mil litros de água para combater as chamas
Trânsito 15 Abr às 16:19
15 minutos antes, um outro acidente de trânsito foi registrado
Trânsito 15 Abr às 10:48
O jovem motociclista da Twister trafegava pela rua Dom Pedro II e o Ford Fiesta seguia pela rua 15 de Novembro e no cruzamento das vias aconteceu a batida.
Trânsito 15 Abr às 09:10
Teste do bafômetro indicou que quantidade de álcool no organismo do motorista configura crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento