Você está em: Página Inicial > Policial
Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em Iporã
Por | Postado em: 25/03/2019 - 13:32

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hoje, por volta das 08h00, durante operação de fiscalização em conjunto com a equipe de serviço do PPRv Iporã na PR 323, foi abordado um furgão de cor branca conduzido por morador de Indaial - SC de 41 anos de idade, durante a fiscalização a equipe de serviço notou que o condutor apresentava um certo nervosismo, após a realização de uma entrevista prévia à equipe resolveu aprofundar mais a fiscalização no interior do veículo, sendo que ao abrir o veículo foi notado um cheiro forte com odor característico ao da maconha.

A equipe notou que no interior do veículo foi montado um fundo falso sob os móveis de uma cozinha utilizada pelo condutor. Após ser retirada uma TV que encontrava-se acoplada no interior do veículo foi localizado uma grande quantidade de maconha que após pesado totalizou a quantia de 1.120,00 (um mil cento e vinte quilos) e 5 (cinco) quilos de uma substância de cor branca embalada em um saco plástico de cor cinza.

O Preso informou que pegou o veículo carregado em Ponta Porã - MS e que receberia a quantia de R$ 15.000 (quinze mil reais) para levar até a cidade de Uberaba - MG.

 Após a confecção da documentação o veículo juntamente com condutor e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento