Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mais de 20 grupos de dança são esperados no sábado em Pato Bragado
A secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, convida a todos para prestigiarem.
Por | Postado em: 06/09/2018 - 10:43

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Virão 18 grupos da região, além de grupos de Ivoti, Lajeado e Marques de Souza (RS), Blumenau (SC) e Catuetê, no Paraguai para o Encontro Interestadual de Dança Sênior

O grupo de danças Leben Spur de Pato Bragado comemora 23 anos e para celebrar a data, espera reunir o mesmo número de grupos de danças, no sábado (08), no centro de eventos do parque de exposições, em mais uma edição do Encontro Interestadual de Dança Sênior. 

O coordenador do evento, professor de danças da Secretaria de Educação e Cultura, Sival Klitzke conta que a programação inicia às 9h30 com apresentação do grupo Roda Alegre, que é composto apenas por mulheres do município. Na sequência ocorrem as demais apresentações, seguindo com almoço e matinê.

Sival que também é professor do grupo Leben Spur e Herança do Sul conta que virão 18 grupos da região, além de grupos de Ivoti, Lajeado e Marques de Souza (RS), Blumenau (SC) e Catuetê, no Paraguai.

Segundo o professor, o encontro ocorre a cada dois anos, na intenção de promover a socialização e o entretenimento a centenas de pessoas da melhor idade. 

O prefeito em exercício, Dirceu Anderle, reconhece o trabalho especial que o professor realiza diariamente com os grupos. “É preciso agradecer o Sival e a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto por estarem divulgando e movimentando o nosso comércio, a nossa cidade e proporcionando qualidade de vida aos nossos idosos”, enaltece.

A  secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, convida a todos para prestigiarem.

Últimas Notícias
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Cotidiano 17 Abr às 14:10
O Bazar acontecerá no pavilhão da igreja localizado na Rua Dom Pedro, n°1616, esquina com a Rua Rio Grande do Norte, Centro de Marechal Cândido Rondon
Cotidiano 17 Abr às 13:40
A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon informa que as doações ocorrem nas segundas, quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 11h30. O telefone/WhatsApp de contato é o (45) 3254-8111.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento