Você está em: Página Inicial > Policial
Maior de idade agride menor armado com faca em Nova Santa Rosa
O maior estava com munições de arma consigo
Por | Postado em: 26/10/2018 - 21:40

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policiais militares de Nova Santa Rosa foram acionados na noite desta sexta-feira (26) para se deslocar até uma lanchonete da cidade onde segundo informações havia uma agressão entre um maior e um menor de idade.

Ao chegarem no local, segundo informações de populares relataram que o menor foi agredido com um soco no rosto pelo rapaz de 30 anos, ainda conforme as informações coletadas por nossa reportagem tudo se originou ainda na noite de ontem, quinta-feira, quando o menor estava na companhia de um amigo e o amigo foi agredido pelo rapaz, quando o menor passou na noite de hoje pela lanchonete e viu o maior de idade, disse que precisava conversar com ele a respeito de ontem.

Durante a conversa o menor de idade sacou uma faca, momento em que foi agredido com um soco, ao chegar os policiais militares encontraram com o maior de idade, cinco munições de revolver 38 intactas, há relatos de que além das munições o rapaz poderia ter também a arma escondida em algum lugar, mas não foi localizada, há uma versão de uma fonte de que o rapaz poderia sair da lanchonete rapidamente para buscar esta arma e voltar.

Perante a agressão o maior de idade foi detido e neste momento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Marechal Rondon, onde ficará à disposição da justiça, o Conselho Tutelar foi acionado e as conselheiras estiveram no Destacamento de Polícia Militar de Nova Santa Rosa acompanhadas de testemunhas.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento