Você está em: Página Inicial > Policial
Mãe de adolescente fala sobre filha desaparecida há 6 dias em Santa Helena
A mãe disse que procuraram muito e não encontraram nenhum vestígio.
Por Correio do Lago | Postado em: 29/08/2018 - 17:56

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cleide Fontes, mãe da adolescente de 16 anos de idade, Estefani Barbosa, que está desaparecida desde as 21h15, de quinta-feira (23), recebeu a equipe de reportagem do Jornal Correio do Lago, na tarde de ontem (28), data em que se completaram 5 dias do sumiço da menor, para falar a respeito do desaparecimento de sua filha.

A mãe contou que tem poucas informações sobre o que aconteceu com a adolescente, muito menos o seu paradeiro. As roupas encontradas no domingo (26) eram as que ela usava ao sair de casa. O uniforme que ela usou para o treino de vôlei não foi encontrado.

Apesar do empenho das polícias Militar e Civil, que já ouviram várias pessoas que tiveram contato com a adolescente nas últimas horas que antecederam seu desaparecimento e realizaram buscas para tentar localizar a menina, não foi encontrada nenhuma pista sobre o que aconteceu com Estefani.

Para a mãe, Cleide, alguém está mantendo sua filha em cárcere privado, pois não percebeu na filha, comportamento indicando que ela planejava fugir de casa.

A mãe disse que procuraram muito e não encontraram nenhum vestígio. Ela manda um recado para que se a filha vir esta reportagem, que não tenha medo de voltar para casa, pois estão esperando para lhe dar apoio no que for necessário.

Informações que auxiliem a polícia podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190, ou 3268-1184.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento