Você está em: Página Inicial > Policial
Maconha é apreendida durante abordagem em Toledo
A apreensão foi realizada pelo BPFRON
Por Assessoria | Postado em: 27/04/2018 - 10:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta manhã de sexta-feira (27) durante patrulhamento pelo município de Toledo, a equipe policial do BPFron receu a informação que havia um GM/Corsa, com dois indivíduos que estariam de posse de uma arma de fogo e com entorpecentes, transitando pela BR 163 sentido Toledo a Cascavel.

De posse das informações a policiais militares do grupo de Operações com cães, pertencente ao Batalhão de Polícia de Fronteira realizou espera na referida via e em apoio a rádio patrulha da área realizou abordagem a uma chácara onde havia uma festa e é conhecida como local de venda e consumo de drogas.

No local foi encontrado um veículo com as mesmas características do que havia sido repassado pelo COPOM. Foi realizado a abordagem no estabelecimento sendo que o semovente canino Guerreiro indicou positivamente para entorpecentes no Corsa que estava lá. Foi solicitado que o proprietário abrisse o veículo e entre os bancos foi encontrado uma porção de maconha que após pesagem contabilizou 293 gramas.

Foi realizado buscas em um quarto do estabelecimento que é de uso do suspeito porém nada a mais de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos a droga e o detido for encaminhados a sede do 19° BPM para confecção do B.O.U e posteriormente para a delegacia de polícia de Cascavel.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento