Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Lotéricas voltam a receber contas de luz no Paraná
Caixa Econômica Federal e Copel estavam sem contrato para o serviço desde 13 de março último
Por AEN | Postado em: 05/05/2018 - 07:43

Publicidade

O Governo do Estado do Paraná, anunciou nesta sexta-feira (4) que as casas lotéricas voltarão a receber o pagamento das faturas de energia da Copel a partir de segunda-feira. Caixa Econômica Federal e Copel estavam sem contrato para o serviço desde 13 de março último.

As contas da Copel poderão ser pagas em lotéricas de todo o Paraná e dos demais Estados. "O contrato garante abrangência nacional do serviço", disse o presidente da Copel, Jonel Iurk.

O contrato da Caixa Econômica com a Copel foi interrompido em março por discordância em alguns itens. A pedido da governadora Cida Borghetti, as empresas retomaram as negociações em abril e nesta semana chegaram a um acordo para manter as casas lotéricas como agente arrecadador da fatura de energia.

Rede

Além da rede lotérica, a conta de luz pode ser paga em 2.181 pontos de 11 bancos credenciados e em 826 agentes arrecadadores em todo Paraná e Porto União, em Santa Catarina, que inclui farmácias e supermercados. A Copel também possui parceria com o Detran, por meio da qual é possível pagar a fatura com cartão de débito em 173 totens do órgão.

A lista de toda a rede credenciada para pagamento da fatura de energia pode ser encontrada no site www.copel.com, no link "Como pagar sua conta". Os consumidores também podem pagar a fatura de energia elétrica no banco que possuem conta corrente. Além disto, o consumidor pode colocar a fatura em débito em conta corrente. É uma forma mais segura de pagar a conta, já que a fatura da Copel é confiável.

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Set às 19:10
Cones estão na pista sinalizando a redução de velocidade
Cotidiano 25 Set às 16:16
A demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais foram apresentadas durante audiência pública, nesta segunda-feira (24).
Cotidiano 25 Set às 15:00
Mudança foi motivada pelo desejo de reduzir a diferença no horário de apuração dos votos das
Cotidiano 25 Set às 10:19
A proposta ganhou força no Legislativo após casos de homens que se masturbaram e ejacularam em mulheres dentro de transporte público
Cotidiano 25 Set às 08:50
Casas foram destelhadas e árvore caiu sobre veículo
Cotidiano 25 Set às 06:20
Durante o dia, estiveram em audiência na Casa Civil, no SEDU e na Cohapar.
Cotidiano 24 Set às 19:50
Marina Silva aparece com 5% das intenções de voto
Cotidiano 24 Set às 19:11
O registro foi feito na tarde desta segunda-feira (24)
Cotidiano 24 Set às 17:54
Os dois veículos chamaram atenção da comunidade
Cotidiano 24 Set às 16:16
Para Nova Santa Rosa, a máxima para terça-feira deve chegar aos 35°C
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento