Você está em: Página Inicial > Policial
Lotérica é arrombada e bandidos deixam prejuízos no centro de Assis
Os dois cofres foram danificados e arrombados
Por Léo Silva | Postado em: 21/08/2018 - 07:32

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Era por volta das 14h20 desta segunda-feira (20), feriado em Assis Chateaubriand, quando a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até a Lotérica Vitória Régia, localizada na Avenida Tupãssi, centro.

Segundo o solicitante e vítima, bandido ou bandidos, estouraram a parede do comércio Arrecadações Celsa, ao lado da lotérica, sendo que teve as duas paredes do banheiro perfuradas, dando acesso até o interior da lotérica Vitória Regia, que possui sistema de câmeras e alarme, mas seus sensores não foram acionados.

O interior da lotérica estava todo revirado sendo constatado que os dois cofres foram danificados e arrombados. Ainda segundo informações, o armazenador e gravador de imagens das câmeras foram também furtados. Danos no telhado, portas e outros equipamentos diversos. 

Foi deixado no interior da lotérica duas camisetas, nas cores preta e vermelha, além de três guarda-sóis, todos utilizados pelos autores para a prática do furto.

O proprietário não soube informar a quantia em dinheiro subtraída. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado a polícia judiciaria para procedimentos cabíveis.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento