Você está em: Página Inicial > Esportes
Lançamento do Futebol Amador acontece nesta quarta-feira em Marechal Rondon
Neste ano, o amador contará com 15 equipes
Por Assesoria | Postado em: 20/02/2018 - 11:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

É nesta quarta-feira (21), às 19h30, o jantar de lançamento da Copa Cercar/Sicoob/Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador 2018. O evento que reunirá dirigentes, autoridades, árbitros, patrocinadores e convidados, acontecerá na sede da Assemar.

Neste ano, o amador contará com 15 equipes, sendo cinco na ouro e dez na prata. O campeonato terá início no primeiro fim de semana de março, com cinco jogos.

SÁBADO

No dia 03, haverá dois jogos na AACC. Os donos da casa enfrentam o Botafogo, pela prata, às 14h, e pela ouro, às 16h, também o Botafogo. No Esporte Clube São Remo, será a vez do confronto entre EC São Remo e SER Novo Horizonte/Clube Lira, às 16h, pela prata.

DOMINGO

No dia 04, acontecerão dois jogos na AABB. O time da casa enfrenta o Corinthians de Margarida, pela prata, às 14h, e às 16h, pela ouro, o Grêmio Aimoré/Linha São Cristóvão.

A Copa Cercar/Sicoob/Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador 2018 é uma realização da Liga Rondonense de Esportes, em parceria com a prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento