Você está em: Página Inicial > Policial
Ladrões efetuam disparos de arma de fogo em tentativa de assalto a camionete no interior de Santa Helena
Por Correio do Lago | Postado em: 03/01/2019 - 10:44

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (02), por volta das 18 horas, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi informada sobre uma tentativa de roubo a uma camionete Chevrolet S10, nas proximidades de uma fecularia, na saída do distrito de São Clemente sentido ao município de Entre Rios do Oeste.

Conforme informações, o proprietário da camionete foi abordado por dois homens encapuzados e armados, ocupando um veículo Ford Focus de cor branca, com placa de Cascavel, os quais tentaram levar o seu veículo.

Os policiais realizaram diligências nas proximidades do distrito de São Clemente e pela área rural de Entre Rios do Oeste, porém nenhum suspeito, bem como a vítima foi localizado. Pouco tempo depois, a equipe policial foi informada de um roubo ocorrido no distrito de 10 de Maio, interior do município de Toledo, onde um veículo Ford Focus de cor branca teria efetuado roubo a uma camioneta GM S10 de cor marrom.

Em contato com uma equipe da ROTAM, foi constatado que a camionete furtada teria sido vista se deslocando sentido Ouro Verde do Oeste à São José das Palmeiras. Os policiais realizaram patrulhamento pela região, porém não localizaram o veículo.

No município de Entre Rios do Oeste, a equipe policial tomou conhecimento da vítima da tentativa de assalto ocorrido pouco tempo antes em Santa Helena, o qual relatou que na tentativa de fugir da abordagem, um dos ladrões efetuou disparos de arma de fogo, sendo um dos disparos acertando o pneu da camionete.

Sem sucesso na tentativa de assalto, os ladrões retornaram sentido ao distrito de São Clemente, não sendo mais localizados. A ocorrência foi encaminha para a 47ª DRP de Marechal Rondon.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento