Você está em: Página Inicial > Policial
Justiça decreta prisão de pastor acusado de estuprar filha no Paraná
Ele foi denunciado no mês passado pela prática do crime de estupro de vulnerável
Por MP-PR | Postado em: 23/04/2018 - 16:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A 5ª Câmara Criminal do TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná) acolheu por unanimidade o recurso interposto pela Promotoria de Justiça de Arapoti, região dos Campos Gerais e decretou a prisão preventiva de um homem acusado de estuprar a filha, então com 8 anos, no início de 2017.

O pedido de prisão preventiva havia sido indeferido pelo Juízo de 1º grau, porém, com o provimento do recurso pelo TJ-PR, a prisão preventiva já está decretada.

O acusado foi denunciado no mês passado pela prática do crime de estupro de vulnerável majorado e é considerado foragido da Justiça. Ele foi pastor evangélico em Arapoti durante alguns anos, sendo transferido, no fim de 2017, para outra cidade.

A denúncia foi apresentada no dia 14 de março. De acordo com apuração do Ministério Público do Paraná, no momento do crime, estavam no local, além da vítima e do réu, o irmão da criança, com 10 anos de idade, e a mãe.

Após o ocorrido, a família encaminhou a criança a um hospital de Ponta Grossa, onde foi registrado boletim de ocorrência e iniciada investigação pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), sendo também acionado o MP-PR.

Após a realização de várias diligências, como avaliações psicológicas, colheita de depoimentos, perícias, laudos morfológicos, exame de DNA e interceptações telefônicas, a Promotoria de Justiça concluiu existirem indícios suficientes que demonstram ser o pai o autor do crime.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento