Você está em: Página Inicial > Trânsito
Jovem vítima de grave acidente não resiste aos ferimentos e morre em Toledo
O jovem faleceu na madrugada de hoje (16)
Por Radar B.O. | Postado em: 16/06/2018 - 09:01

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sidcley da Silveira 21 anos que estava internado desde quarta-feira (13) no Hospital Bom Jesus de Toledo, não resistiu e faleceu nesta madrugada de sábado (16). O acidente aconteceu na Rua Primeiro de Maio, cruzamento com a Rua Getúlio Vargas por volta das 16h40, na Vila Pioneira, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Segundo informações, no acidente envolveu uma moto CB 300 cilindrada, placa HJV 3718 da cidade de Lavras, Minas Gerais, conduzida por Sidcley da Silveira 21 anos e o Corsa Classic placas ARD 5376 de Toledo, conduzido por Derli Garcia, o acidente aconteceu quando a moto trafegava pela Rua Primeiro de Maio que é via preferencial e o Corsa seguia pela Rua Getúlio Vargas, segundo o próprio motorista do Corsa, um caminhão que estava parado na Rua Primeiro de Maio deu sinal que ele podia avançar e o motociclista vinha pela Primeiro de Maio e atingiu a lateral esquerda, dianteira do Corsa, o motociclista teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital Bom Jesus.

A cobrança por moradores na localidade é de uma lombada, pois segundo os moradores, o vereador Savelo disse que iria conseguir uma elevação para reduzir a velocidade, mas até o momento sem êxito.

O corpo será liberado provavelmente após as 14h00, pois está sendo feito a retirada de órgãos do rapaz, para serem doados para outras pessoas.

Últimas Notícias
Trânsito 24 Abr às 06:14
O condutor do Gol invadiu a pista contrária, segundo o que informou o condutor do caminhão.
Trânsito 23 Abr às 13:36
Veículo fico completamente destruído após o acidente
Trânsito 23 Abr às 08:50
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
Trânsito 22 Abr às 16:04
As vítimas entraram em óbito no local
Trânsito 22 Abr às 11:31
Vítima dirigia o carro que invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento