Você está em: Página Inicial > Trânsito
Jovem palotinense sofre acidente de moto em Novo Três Passos
O bombeiro encaminhou o rapaz para a UPA
Por | Postado em: 01/12/2018 - 20:10

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O motociclista Marcos Vinícius Barbosa de 29 anos, morador de Palotina sofreu um acidente com sua moto Honda CBR 1000 com placa de Palotina.

Tudo indica que Marcos voltava de um encontro de motociclistas que foi realizado no Parque de Exposições em Marechal Rondon, neste sábado (01). O jovem retornava de Marechal Rondon para Palotina por volta ds 18h00 e nas proximidades do distrito rondonense de Novo Três Passos, o condutor perdeu o controle da moto em um trecho de subida, invadiu uma lavoura de soja e foi parar cerca de 20 metros após, por pouco não houve a colisão com uma placa de sinalização as margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Marechal foi acionado e encaminhou o Marcos para a UPA da cidade com escoriações pelo corpo, segundo informações repassadas a nossa redação, sem gravidade.

A moto ficou danificada e o guincho recolheu a Honda para a Polícia Rodoviária Estadual, posto de Marechal Rondon que atendeu a ocorrência.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Abr às 08:50
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
Trânsito 22 Abr às 16:04
As vítimas entraram em óbito no local
Trânsito 22 Abr às 11:31
Vítima dirigia o carro que invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão
Trânsito 22 Abr às 09:26
Apenas ferimentos leves, segundo o Siate dos bombeiros
Trânsito 22 Abr às 09:10
Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao Hospital
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento