Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Jovem nova-santa-rosense é transferido para o Bom Jesus em Toledo
O estado de saúde do jovem necessita de maiores cuidados
Por | Postado em: 08/09/2018 - 22:56

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jovem de 18 anos, Ilan Felipe Gonçalves, que ao se banhar com os amigos no final da tarde deste sábado (08) em um açude localizado em uma propriedade rural nas proximidades da Linha Jaguarandi, interior de Nova Santa Rosa, bateu a cabeça no fundo do açude e foi encaminhado para o hospital beneficente Lar Belém.

O jovem apresentava um ferimento na cabeça e segundo a informação de populares, Ilan estava com a pressão baixa e também os batimentos cardíacos estavam baixos, devido à gravidade do estado de saúde do jovem ele foi encaminhado para o hospital Bom Jesus em Toledo.

Ilan deu entrada ao hospital em Nova Santa Rosa por volta das 18h15 da noite de hoje (08), segundo os relatos dos familiares, a ambulância do Samu foi acionada as 19h15 e chegou por volta das 21h20, o jovem foi transferido para Toledo em torno das 22h20, a família questionou a demora no atendimento.

Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp do Portal Nova Santa Rosa.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento