Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem flagra ex marido com outra mulher e vai para cima com uma faca, polícia é chamada em Marechal Rondon
Eles disseram que estavam tentando reatar o casamento
Por | Postado em: 30/08/2018 - 08:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (29), policiais militares foram chamados para se deslocar até a rua Espírito Santo, pois estaria ocorrendo um desentendimento entre um casal.

Os policiais no local constataram que o casal ainda discutia e a jovem encontrava-se de posse de uma arma branca (faca), momento este, em que, foi realizado a abordagem e a faca foi apreendida (medindo aproximadamente 19cm de lamina).

A jovem disse que o casal se encontra separados a cerca de três meses, após terem convividos juntos doze anos, onde estão tentando reatar o casamento, haja visto, que a quitinete foi alugada para eles, a mãe de um deles reside na residência.

A jovem relatou aos policiais que foi até a quitinete para conversar com o ex marido e ao chegar no local, flagrou o ex com outra mulher, momento em que, perdeu o controle e começou a agredi-lo e entraram em luta corporal, vindo ambos a resultarem com lesões corporais leves.

O ex marido disse aos policiais que realmente encontra-se separado e que reside no local sozinho e que, estão tentando realmente reatar o casamento e a ex mulher ao chegar na quitinete e ao perceber que tinha outra mulher no local, começou a agredi-lo e ele apenas se defendeu das agressões e que segundo ele, não agrediu a ex mulher.

Os envolvidos foram encaminhados a 47ª DRP.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento