Você está em: Página Inicial > Trânsito
Rondonense vítima de grave acidente de trânsito é transferido para Toledo
Aparecido de Miranda de 38 anos, ficou inconsciente e resultou com ferimentos graves
Por Marechal News | Postado em: 28/04/2018 - 07:36

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente de trânsito ocorreu, por volta das 17h45 da sexta-feira (27), na Rua 9 de Agosto, envolveu duas motocicletas, ambas com placas de Marechal Cândido Rondon. O registro ocorreu em frente a AACC, próximo ao viaduto, em Marechal Cândido Rondon.

Conforme informações coletadas no local, o condutor da motocicleta cargo seguia pela Rua 9 de Agosto sentido a Avenida Maripá, já o condutor da Biz estava saindo da BR-163, sentido a Rua 9 de Agosto, no cruzamento entre as vias houve a violenta colisão.

Com o impacto, os dois condutores sofreram queda. O condutor da motocicleta Honda Biz, identificado como sendo, Aparecido de Miranda de 38 anos, ficou inconsciente e resultou com ferimentos graves, o outro condutor de 22 anos, teve ferimentos moderados, eles foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, e encaminhados para atendimento médico.

Uma Equipe da Policia Militar esteve no local realizando os devidos levantamentos e orientando o trânsito.

Devido a gravidade dos ferimentos, o rondonense Aparecido foi entubado e transferido, por volta das 21 horas, por uma Equipe do SAMU, da Unidade de Saúde 24 Horas, para atendimento médico, no Hospital Bom Jesus em Toledo. 

Últimas Notícias
Trânsito 23 Abr às 13:36
Veículo fico completamente destruído após o acidente
Trânsito 23 Abr às 08:50
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.
Trânsito 22 Abr às 16:04
As vítimas entraram em óbito no local
Trânsito 22 Abr às 11:31
Vítima dirigia o carro que invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão
Trânsito 22 Abr às 09:26
Apenas ferimentos leves, segundo o Siate dos bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento