Você está em: Página Inicial > Trânsito
Rondonense vítima de grave acidente de trânsito é transferido para Toledo
Aparecido de Miranda de 38 anos, ficou inconsciente e resultou com ferimentos graves
Por Marechal News | Postado em: 28/04/2018 - 07:36

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente de trânsito ocorreu, por volta das 17h45 da sexta-feira (27), na Rua 9 de Agosto, envolveu duas motocicletas, ambas com placas de Marechal Cândido Rondon. O registro ocorreu em frente a AACC, próximo ao viaduto, em Marechal Cândido Rondon.

Conforme informações coletadas no local, o condutor da motocicleta cargo seguia pela Rua 9 de Agosto sentido a Avenida Maripá, já o condutor da Biz estava saindo da BR-163, sentido a Rua 9 de Agosto, no cruzamento entre as vias houve a violenta colisão.

Com o impacto, os dois condutores sofreram queda. O condutor da motocicleta Honda Biz, identificado como sendo, Aparecido de Miranda de 38 anos, ficou inconsciente e resultou com ferimentos graves, o outro condutor de 22 anos, teve ferimentos moderados, eles foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, e encaminhados para atendimento médico.

Uma Equipe da Policia Militar esteve no local realizando os devidos levantamentos e orientando o trânsito.

Devido a gravidade dos ferimentos, o rondonense Aparecido foi entubado e transferido, por volta das 21 horas, por uma Equipe do SAMU, da Unidade de Saúde 24 Horas, para atendimento médico, no Hospital Bom Jesus em Toledo. 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento