Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem encontrada morta em Formosa do Oeste pode ter sido vítima de feminicídio
Por Léo Silva | Postado em: 13/01/2019 - 13:53

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após ter dado entrada no IML de Toledo o corpo de Tatiane Laurindo da Silva de 31 anos, foi constatado que a mesma pode ter sido vítima de um feminicídio, sendo que um dos primeiros laudos, apontou agressão física, após necropsia na unidade. O fato aconteceu por volta das 18h00 deste sábado (12), na Rua Maranhão, em Formosa do Oeste. A jovem foi encontrada pela mãe.

Para a Polícia Militar, ela relatou que a filha tentou suicídio, sendo que após o ocorrido, uma equipe do Pronto Socorro da cidade se encontrava no local. Os militares ao chegarem na unidade, conversou com uma técnica de enfermagem e está informou que o corpo estava já frio, cianótico e em estado de rigor mortis.

O corpo da vítima encontrava-se de bruços caído dentro do banheiro da residência, na cozinha e no quarto haviam marcas de sangue pelo chão e nas paredes perto dos rodapés. De pronto foi informado ao investigador compareceu no local e acionou o IML e a Criminalística.

Foi realizado isolamento do local com fita zebrada e aguardado a presença dos peritos e do IML. Foi acompanhado o trabalho da perícia e observado no corpo da vítima vários hematomas nas pernas, quadris e face, os dentes quebrados, olhos bastante edemaciados e um corte pequeno no queixo, não foi observado perfurações ou cortes por lâminas.

Posteriormente o IML retirou o corpo do local, sendo encaminhado para Toledo. Foi realizado um duplo isolamento nas portas e janelas da casa, bem como tudo trancado e as chaves entregues ao investigador. Ainda segundo informou a polícia, no local não havia sinais de arrombamento na residência, bem como não foi encontrado nenhuma arma que poderia ter sido usada no crime.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Tatiane trabalhava no fórum de Formosa do Oeste e nos finais de semana em uma sorveteria.

Segundo amigos e pessoas próximas, a jovem era animada, brincava e tinha um bom relacionamento com as pessoas. O caso trouxe estranheza e mistério no caso.

O corpo foi liberado por volta das 11h30 deste domingo para atos fúnebres, sendo que o velório vai acontecer na mesma cidade. Qualquer informação que possa ajudar a polícia na investigação, ligue 190 ou 181.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 10:10
Segundo informado, a vítima estava em um culto, quando um motociclista, ainda de capacete, entrou na igreja durante a pregação e realizou diversos disparos de arma de fogo contra o homem que morreu na hora.
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento