Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem de 22 anos é morta com tiro na cabeça em Toledo
O crime teria sido cometido pelo namorado
Por Radar B.O. | Postado em: 08/12/2018 - 08:48

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um crime de homicídio foi registrado em Toledo, por volta das 21h00min da noite de ontem (07), na Rua José Gobbi, Nº 5593, no bairro São Francisco, onde a jovem Gessica Naiara de Abreu, de 22 anos, foi alvejada com um tiro na cabeça, morrendo na hora.

O crime teria sido cometido pelo namorado de Gessica, identificado como Wiliam Vinicius Batista, de 20 anos, o qual após cometer o crime evadiu-se do local, sem que fosse localizado até o momento.

A motivação do crime segundo o que foi informado à polícia, pela mãe do acusado, ela teria ouvido enquanto tomava banho uma discussão por motivos de ciúmes entre seu filho e sua  namorada.

A proprietária da residência relatou que ouviu um estampido de disparo de arma e fogo e ao sair do banheiro avistou a namorada de seu filho deitada ao chão da residência e o seu filho  com um revólver na mão e muito nervoso andando de um lado para o outro até que saiu correndo da residência tomando rumo ignorado.

A equipe do Siate foi acionada e constatou o óbito, diante dos fatos foi acionada a equipe do Setor de Homicídios da Polícia Civil e o IML.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento