Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem de 18 anos mata rapaz em toledo com golpes de faca
O autor não relatou os motivos do assassinato
Por Radar B.O. | Postado em: 31/03/2018 - 07:33

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 21h20 de ontem (30), na Rua Carlos Sbaraini, nº 3188, Jardim Panorama, várias ligações à Central do 19º BPM informava que estaria ocorrendo uma briga em via pública.

Chegando ao local, os policiais constataram que um dos envolvidos na briga estava ferido, foi acionado a equipe de bombeiros militares que constataram ferimento de arma branca (faca) no peito do jovem, que foi identificado como Sandro Junior Lopes de 20 anos e levado ao hospital em estado grave.

Foi realizado patrulhamento  a PM conseguiu deter o autor no Jardim Belo Horizonte e em conversa com o suspeito, este disse ter desferido vários golpes de faca em outro conhecido, não sabendo quantas facadas teria conseguido acertar na vítima e nem relatou a motivação da agressão.

A equipe deu voz de prisão ao autor do crime, enquanto a equipe deslocava à 20ª SDP com o autor do crime, identificado como Tiago Santos Lopes de 18 anos, para registrar o Boletim de Ocorrência, recebeu a informação que Sandro havia entrado em óbito no Hospital Bom Jesus. Houve apoio da equipe de homicídios da 20ª SDP que localizou a faca utilizado no crime que foi apreendida a arma e entregue junto com o autor em situação de flagrante, na Delegacia de Polícia.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento