Você está em: Página Inicial > Cotidiano
JCI Juvenil entrega
No hospital, o baú, contendo diversos livros, estará à disposição das pessoas que utilizam o espaço.
Por | Postado em: 17/09/2018 - 11:09

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Integrantes da JCI Juvenil de Marechal Rondon participaram na manhã do último sábado  (15) de um ato simbólico que marcou a entrega de um “Baú de Livros” para o Hospital Municipal Dr.  Cruzati. Na oportunidade estiveram presentes o presidente da JCI Juvenil Gustavo Andrzejewski, o coordenador, João Carlos Klein, o diretor administrativo do hospital, Rogério Thomé, a secretária de Saúde, Marciane Specht, além de outros membros da casa de saúde.
O ato integra um projeto desenvolvido pela JCI Juvenil, que tem como objetivo contribuir com o acesso à leitura, disponibilizando livros que possam ser utilizados,  principalmente pelas pessoas que precisam passar por longos momentos de espera.

No hospital, o baú, contendo diversos livros, estará à disposição das pessoas que utilizam o espaço.

A secretária de saúde, Marciane Specht enalteceu a importância do projeto e a preocupação dos jovens integrantes da JCI Juvenil em desenvolver ações que buscam contribuir com a sociedade.
"No hospital passam muitas pessoas todos os dias, seja na condição de paciente ou de acompanhante. Esses livros ajudarão os usuários do hospital com um passatempo saudável", destaca Marciane.

Segundo Gustavo, presidente da JCI Juvenil, a entidade promoveu a campanha de arrecadação de livros pensando exclusivamente em disponibilizar a oportunidade de leitura no hospital, mas dada a adesão da comunidade e o grande número de livros arrecadados outras ações foram realizadas. "Participamos com a doação de mais de cem livros que contribuíram para a implantação da biblioteca da Escola Municipal  25 de Março do bairro Vila Gaúcha.

Inauguramos o Baú de Livros no hospital municipal  e nos próximos dias será inaugurada também, uma geladeira biblioteca na rodoviária.

Nós acreditamos que com ações simples, mas efetivas, podemos contribuir para a construção de uma sociedade melhor”, frisa Gustavo.

Últimas Notícias
Cotidiano 15 Dez às 12:07
O evento se estende até as 21h00
Cotidiano 15 Dez às 06:24
Segundo informações, ela sofria de depressão e foi encontrada morta no sofá
Cotidiano 14 Dez às 17:59
A criança sofreu uma parada cardíaca, sendo submetida a técnicas de reanimação.
Cotidiano 14 Dez às 10:50
O Capitão Valmir de Souza, Comandante da 2aCia/19° batalhão de Marechal Rondon,destaca a importância desse trabalho
Cotidiano 14 Dez às 10:35
O documento assinado no dia 12 de dezembro já está em vigor.
Cotidiano 14 Dez às 10:12
O evento faz parte da programação do 10º Natal da Família
Cotidiano 13 Dez às 22:07
A primeira edição será das 9h00 as 21h00 na Praça da Bíblia
Cotidiano 13 Dez às 15:53
Levantamento feito pelo Fórum Nacional de Combate à Pirataria e à Ilegalidade mostra ainda que das dez marcas mais vendidas no Brasil, quatro são contrabandeadas do Paraguai
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento