Você está em: Página Inicial > Cotidiano
JCI Juvenil entrega
No hospital, o baú, contendo diversos livros, estará à disposição das pessoas que utilizam o espaço.
Por | Postado em: 17/09/2018 - 11:09

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Integrantes da JCI Juvenil de Marechal Rondon participaram na manhã do último sábado  (15) de um ato simbólico que marcou a entrega de um “Baú de Livros” para o Hospital Municipal Dr.  Cruzati. Na oportunidade estiveram presentes o presidente da JCI Juvenil Gustavo Andrzejewski, o coordenador, João Carlos Klein, o diretor administrativo do hospital, Rogério Thomé, a secretária de Saúde, Marciane Specht, além de outros membros da casa de saúde.
O ato integra um projeto desenvolvido pela JCI Juvenil, que tem como objetivo contribuir com o acesso à leitura, disponibilizando livros que possam ser utilizados,  principalmente pelas pessoas que precisam passar por longos momentos de espera.

No hospital, o baú, contendo diversos livros, estará à disposição das pessoas que utilizam o espaço.

A secretária de saúde, Marciane Specht enalteceu a importância do projeto e a preocupação dos jovens integrantes da JCI Juvenil em desenvolver ações que buscam contribuir com a sociedade.
"No hospital passam muitas pessoas todos os dias, seja na condição de paciente ou de acompanhante. Esses livros ajudarão os usuários do hospital com um passatempo saudável", destaca Marciane.

Segundo Gustavo, presidente da JCI Juvenil, a entidade promoveu a campanha de arrecadação de livros pensando exclusivamente em disponibilizar a oportunidade de leitura no hospital, mas dada a adesão da comunidade e o grande número de livros arrecadados outras ações foram realizadas. "Participamos com a doação de mais de cem livros que contribuíram para a implantação da biblioteca da Escola Municipal  25 de Março do bairro Vila Gaúcha.

Inauguramos o Baú de Livros no hospital municipal  e nos próximos dias será inaugurada também, uma geladeira biblioteca na rodoviária.

Nós acreditamos que com ações simples, mas efetivas, podemos contribuir para a construção de uma sociedade melhor”, frisa Gustavo.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 11:23
A Secretaria Municipal de Saúde solicita à população para que também faça a sua parte. Cuide dos quintais, não deixe água parada e faça uso constante de repelentes e inseticidas domésticos
Cotidiano 23 Abr às 10:51
Além das queimaduras pelo corpo, havia preocupação de que tivessem ocorrido queimaduras internas
Cotidiano 23 Abr às 10:34
O evento movimento toda a comunidade e tem programação gratuita
Cotidiano 23 Abr às 08:01
O Siate chegou a ser mobilizado para atender o homem, mas nada pôde ser feito, pois ele já estava em óbito.
Cotidiano 22 Abr às 17:04
Guias de pagamento devem ser geradas por meio dos canais oficiais, identificados com final "pr.gov.br"
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento