Você está em: Página Inicial > Cotidiano
ISEPE Rondon – Curso de Pedagogia obtém Nota 4 no Reconhecimento do curso e na Prova do ENADE
As conquistas sobrevém de um trabalho árduo e do respeito e dedicação ao seu propósito
Por | Postado em: 10/10/2018 - 12:01

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No dia 18 de maio de 2018 através da Portaria nº 340 publicada no Diário Oficial da União a Faculdade ISEPE Rondon foi reconhecida no curso de Pedagogia com CONCEITO 4 (escala 1 a 5) conferida junto ao MEC, destacando-se as áreas  Corpo Docente e Plano Pedagógico que obtiveram nota máxima (5).

Este já seria um motivo de grande orgulho e comemoração, obter uma nota tão expressiva logo em sua primeira avaliação de reconhecimento, mas, no dia 01 de agosto de 2018 uma nova vitória, a colação de grau da primeira turma do curso de Pedagogia.

E não paramos por ai, no dia 09 de outubro deste ano o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE confirmou a qualidade do ensino prestado pela Faculdade ISEPE Rondon, aplaudam, nossos formandos são NOTA 4 NA PROVA DO ENADE (escala 1 a 5).

Parabéns, acadêmicas e acadêmicos formandos da 1ª (primeira) turma do Curso de Pedagogia, o comprometimento e dedicação demonstrados durante toda jornada não poderiam ser reconhecidos de outra forma se não pelas notas alcançadas em todas as avaliações.

O ENADE - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes é uma avaliação aplicada pelo Ministério da Educação (MEC) para os alunos concluintes dos cursos no ensino superior, tendo como objetivo avaliar o desempenho dos estudantes em relação aos conhecimentos e habilidades necessárias para sua profissão.

A nota do ENADE baliza também a competência e qualificação do corpo docente, estrutura física, atenção da Instituição de Ensino aos acadêmicos e o conhecimento que o aluno adquiriu durante o curso, afinal, para obter-se altas notas no exame é necessário que os acadêmicos tenham um acompanhamento acima da média.

A cada dia que se passa a Faculdade ISEPE Rondon consolida-se como uma das melhores Instituições de Ensino do oeste paranaense, reflexo disso são as notas obtidas pelos cursos de Administração e Direito com conceito 4 pelo MEC, recomendação da OAB ao de Direito e autorização junto ao MEC para os cursos de Engenharia de Produção, Complementação Pedagógica e Tecnologia em Agroindústria.

As conquistas sobrevém de um trabalho árduo e do respeito e dedicação ao seu propósito, por isso, a Faculdade ISEPE Rondon tem como compromisso continuar sempre a buscar excelência nos seus serviços e levar educação de qualidade a todos os seus alunos.

 

ISEPE Rondon, Atitude e Conhecimento para EVOLUIR!!

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Fev às 17:32
A entrega ocorreu na quinta-feira (21) no Paço Municipal com a presença do ex-deputado federal, Dilceu Sperafico.
Cotidiano 22 Fev às 10:21
Venezuelanos usam caminhos alternativos, as chamadas trincheiras, para atravessar a pé
Cotidiano 22 Fev às 09:02
Presidente vai prestigiar posse do novo diretor-geral de Itaipu, General Joaquim Silva e Luna.
Cotidiano 22 Fev às 07:35
Nesta sexta-feira a temperatura máxima para Nova Santa Rosa deve chegar aos 34° e no domingo 35° a máxima e 23 a mínima.
Cotidiano 21 Fev às 13:04
A programação completa foi definida pela Comissão Central Organizadora (CCO) nesta segunda-feira (18).
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento