Você está em: Página Inicial > Policial
Investigações avançam e delegado diz que há suspeitos das mortes em Altônia
Duas equipes do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) de Curitiba estão em Altônia desde a terça-feira (27).
Por O Bemtido | Postado em: 29/03/2018 - 08:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

As investigações sobre os dois corpos encontrados carbonizados em Altônia na última quinta-feira (22) seguem em andamento. O inquérito, conduzido pelo delegado de Pérola, Izaías Cordeiro de Lima, ganha o reforço do delegado de Altônia, Reginaldo Caetano – que estava de férias e volta para contribuir na tentativa de resolução do caso, que tem tirado a tranquilidade da comunidade.

Os dois corpos, de um homem e de uma mulher, foram encontrados no início da manhã de quinta na carroceria de uma picape Strada incendiada, na zona rural da cidade. A suspeita é de que sejam do empresário Valdir Brito Feitosa, 31 anos, e da estudante e Miss Altônia, Bruna Zucco, 21 anos. Os dois estão desaparecidos.

O delegado Reginaldo confirmou a OBemdito que a polícia civil tem uma linha de investigação definida, o que deve agilizar a resolução do caso. Além disso, existem suspeitos de terem cometido o duplo homicídio – o número não foi divulgado. Na tarde desta quarta o delegado Reginaldo inclusive esteve em uma cidade da região em busca de informações sobre suspeitos.

Reginaldo ainda falou que aguardava para esta tarde familiares de Bruna Zucco para fazer o reconhecimento de uma correntinha e um anel que foram encontrados junto a um dos cadáveres. É este mesmo corpo que possuía próteses de silicone nos seios e acredita-se ser da miss, apesar da família dizer que a jovem não tinha próteses.

Reforço

Duas equipes do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) de Curitiba estão em Altônia desde a terça-feira (27). A presença do reforço especializado foi solicitada pelo delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes, para garantir maior segurança para a comunidade e ajudar os delegados no cumprimento de ações que possam levar ao desenrolar do caso.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento