Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Instabilidade e temperaturas mais elevadas para o fim de semana
Para o domingo a mesma situação em todo Paraná
Por Catve | Postado em: 30/06/2018 - 09:17

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Clima amanhece com instabilidade na manhã deste sábado (30) no Paraná. Nebulosidade presente nas primeiras horas. Mas o sol predomina durante o dia.

Em Marechal Cândido Rondon choveu durante a noite e deve chover mais durante o dia. A mínima é de 17°C e a máxima pode chegar aos 28°C.

Para Cascavel, existe previsão de pancadas isoladas de chuva no decorrer do dia, mas o sol predominará na maior parte do tempo. Apesar do tempo instável, as temperaturas são mais altas. Para hoje, em Cascavel mínima de 14°C e máxima de 27°C.

Ainda na região oeste do, em Foz do Iguaçu ao contrário de Cascavel não existe previsão de chuva para hoje. Máxima alta também de 28°C.

As pancadas de chuva se expandem para quase todo o Paraná, mais intensas no Sul e no Litoral do Estado.

Para o domingo a mesma situação em todo Paraná, clima bastante instável podendo chover a qualquer momento, mas com a presença do sol que aquece o dia e aumenta as temperaturas.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento