Você está em: Página Inicial > Policial
Indivíduos fogem de abordagem, realizam disparos contra policiais e abandonam veículo em Palotina
Os elementos provavelmente estariam indo realizar um assalto.
Por Palotina Press | Postado em: 17/06/2018 - 08:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Palotina apreendeu, na noite deste sábado (16), um veículo Chevrolet/Celta, que foi abandonado por seus ocupantes durante uma tentativa de abordagem.

Conforme as primeiras informações, tudo aconteceu, quando em patrulhamento nas proximidades do Bairro Caic, saída para Francisco Alves, policiais militares visualizaram o veículo em atitude suspeita com cinco indivíduos em seu interior.  

Na tentativa de abordagem, o Celta empreendeu fuga e adentrou um milharal, no final da Rua Pioneiro, cruzamento com a Avenida Shirley Saurin.

No local, os indivíduos abandonaram o carro efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares e se embrenharam em meio ao milho, não sendo localizados até o momento.

Todo o efetivo da Polícia Militar, inclusive os de folga, deram  apoio a equipe de plantão, realizando buscas pelos suspeitos, os quais, conforme os PMs, provavelmente estariam indo realizar um assalto.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento