Você está em: Página Inicial > Policial
Índice de homicídios cresce em Toledo, comparado ao ano de 2018
Por Catve | Postado em: 13/05/2019 - 16:01

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os órgãos de segurança pública de Toledo buscam identificar a vítima do homicídio registrado no início da tarde de ontem. O corpo foi encontrado na rua Castro Alves.

Até o momento nenhum familiar procurou o Instituto Médico Legal (IML) na tentativa de identificar a vítima.

De acordo com a Polícia, aparentemente trata-se de homem jovem, provavelmente até uns 25 anos, moreno e tem uma tatuagem colorida, de uma figura egípcia com uma cabeça de cachorro, situada na região lombar. 

Ele usava calça jeans azul, camiseta preta com escritas brancas e um tênis preto. A vítima não é conhecida no meio policial. 
O homicídio está em investigação pela Polícia Civil de Toledo.

O que chama a atenção é o aumento do número de homicídios esse ano. De janeiro até agora foram 10 casos na Comarca de Toledo, contra 4 no mesmo período do ano passado. Oscilação considerada normal pela Polícia Civil.

A oscilação é percebida anualmente. Porém, na comarca de Toledo foram anos de queda nos índices de homicídio. Em 2016 foram registrados 17, no ano seguinte 14 e ano passado 9. Este ano, no entanto, este crime voltou a crescer.

Diante do aumento, a Polícia busca trabalhar na elucidação dos crimes, como forma de repressão. Dos 10 registrados este ano, seis foram elucidados. 

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento