Você está em: Página Inicial > Policial
Índice de homicídios cresce em Toledo, comparado ao ano de 2018
Por Catve | Postado em: 13/05/2019 - 16:01

Publicidade
Publicidade

Os órgãos de segurança pública de Toledo buscam identificar a vítima do homicídio registrado no início da tarde de ontem. O corpo foi encontrado na rua Castro Alves.

Até o momento nenhum familiar procurou o Instituto Médico Legal (IML) na tentativa de identificar a vítima.

De acordo com a Polícia, aparentemente trata-se de homem jovem, provavelmente até uns 25 anos, moreno e tem uma tatuagem colorida, de uma figura egípcia com uma cabeça de cachorro, situada na região lombar. 

Ele usava calça jeans azul, camiseta preta com escritas brancas e um tênis preto. A vítima não é conhecida no meio policial. 
O homicídio está em investigação pela Polícia Civil de Toledo.

O que chama a atenção é o aumento do número de homicídios esse ano. De janeiro até agora foram 10 casos na Comarca de Toledo, contra 4 no mesmo período do ano passado. Oscilação considerada normal pela Polícia Civil.

A oscilação é percebida anualmente. Porém, na comarca de Toledo foram anos de queda nos índices de homicídio. Em 2016 foram registrados 17, no ano seguinte 14 e ano passado 9. Este ano, no entanto, este crime voltou a crescer.

Diante do aumento, a Polícia busca trabalhar na elucidação dos crimes, como forma de repressão. Dos 10 registrados este ano, seis foram elucidados. 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento